REGULAMENTO

1. PROMOÇAO QUEM QUER GANHA

1.1. Esta promoção será realizada no período de 30 de julho de 2017 a 30 de agosto de 2017, somente aos domingos sendo promovida e produzida pela AVATAR MOBILE TECHONOLOGIES LTDA, podendo ser suspenso pela produtora sem aviso prévio.

1.2. A promoção é aberta a todas as pessoas físicas domiciliadas em território nacional, exceto para sócios e funcionários da produção do programa e empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges, e de quaisquer outras pessoas diretamente ligadas à produção do "QUEM QUER GANHA".

2.1.Para participar, os telespectadores devem ligar para o programa "QUEM QUER GANHA", através do telefone divulgado na tela do seu televisor (podendo para tanto utilizar qualquer operadora de longa distância), sendo estes 049 49 98401 2244, ou ainda 049 49 98401-2255, com o custo da ligação de R$ 3,99 mais impostos por ligação (aproximadamente 30 segundos).

2.2.1
. Ao ligar para o telefone supra, o participante receberá um número da sorte para, se for sorteado participar ao vivo do programa, respondendo, a pergunta do apresentador e, caso esteja correta, ganha o premio apresentado naquela hora.

2.2.2. O participante que acertar a pergunta do apresentador, poderá ainda responder a pergunta bônus.

2.2.3. Com a ligação o participante, além de receber o número da sorte, ganhará um cupom de descontos para ser trocado no site www.quemquerganha.com.br.

2.2.4. Cada participante poderá ligar quantas vezes quiser, estando ciente, do custo da ligação.

2.2.5. Os números da sorte servirão para o participante, ter a chance de ser sorteado e participar do programa ao vivo, concorrendo, assim, aos prêmios diários, e ainda, caso acertem a resposta do Apresentador, podem concorrer ao bônus, sempre de acordo com os prêmios e valores oferecidos no programa.

2.2.6. A cada ligação, o Participante receberá um Número da Sorte, e também um cupom de desconto, que poderão ser visualizados no site www.quemquerganha.com.br

2.3. 2.3. Caso o participante seja sorteado, entrara ao VIVO no programa para responder à pergunta que esta sendo divulgada, sendo que, com isso, poderá responder à pergunta bônus.

2.4. Os números serão gerados randomicamente, pelo sistema, sendo certo que cada participante poderá visualizar seus CUPONS e ou números da Sorte no site www.quemquerganha.com.br

2.5.As respostas serão cadastradas em sistema próprio para eventual análise e impugnações.

2.6.A promoção inicia-se ao término do programa anterior, sendo que durante a ligação os participantes poderão acumular mais cupons e números da sorte.

2.7. Para participação não há cobrança de qualquer valor extra à ligação telefônica para o número exibido na tela, que é tarifada como uma ligação para celular de longa distância para a cidade de Chapecó / Santa Catarina, com custo de R$3,99 + +impostos por minuto.

3.1. Serão contemplados os participantes que, sorteados respondam a pergunta da tela, e ou bônus, corretamente, bem como todos os participantes que ao receber seus cupons poderão trocar estes no site www.quemquerganha.com.br

3.2. O valor do prêmio será decidido pela produção e informado aos participantes durante a veiculação do programa.

3.3. O Ganhador será informado ao vivo pelo programa.

3.4. O prêmio é individual e intransferível. A equipe do "QUEM QUER GANHA" entrará em contato com o Ganhador em até 15 (quinze) dias corridos a fim de pegar os documentos e informações necessários para pagamento do prêmio em questão. O prêmio será pago em até 90 (noventa) dias após a entrega dos documentos solicitados.

3.5. Não é permitida a participação de menores de 18 anos.

3.6. Visando a segurança do "Ganhador" e garantia futura, o prêmio será entregue para o possuidor (titular) da linha telefônica, fixa ou móvel, originária da ligação, mediante a entrega dos seguintes documentos: a) Cópia simples da última conta de telefone do número utilizado (na qual conste o nome do titular da linha); b) Cópia simples do RG e CPF do titular da linha e do "Ganhador";

3.7. Caso o "Ganhador" não seja o proprietário de direito de uso da linha telefônica, ele só poderá receber o prêmio em questão com o consentimento, por escrito, do proprietário da linha, de acordo com os termos definidos no Termo de Permissão de Uso de Linha Telefônica e Transferência de Direitos a ser encaminhado pela produtora, bem como apresentação dos demais documentos abaixo: a) Cópia simples da última conta de telefone do número utilizado (da qual conste o nome do titular da linha); b) Cópia simples do RG e CPF do titular da linha; c) Termo de Permissão de Uso de linha telefônica e Transferência de Direitos a ser preenchido pelo titular da linha e pelo Usuário; d) Cópia simples do RG e CPF do "Ganhador".

4.1. Serão declarados vencedores, as pessoas que sorteadas, entrem ao vivo e ganharem os desafios ao vivo.

5.1. O prêmio será creditado em conta corrente ou conta poupança de titularidade do ganhador no prazo de até 90 dias após o envio completo da documentação.

5.1.1. O participante, terá bônus para utilização nos parceiros do site www.quemquerganha.com.br, momento que poderão fazer a troca dos mesmos.

5.2.  A responsabilidade da empresa promotora se encerra no momento da entrega do prêmio.

6.1. A AVATAR não se responsabilizará por qualquer ato pessoal que o participante venha a cometer em afronta aos bons costumes, à moral e às leis durante a premiação.

6.2
. Dúvidas e informações sobre o concurso podem ser esclarecidas por meio do e-mail: contato@avatartecnologia.com.br, ou pelo telefone (11) 40105545 em horário comercial de segunda a sexta-feira.

6.3. Eventuais omissões ou dúvidas acerca do presente regulamento, provenientes de questionamentos formulados pelos participantes ou de divergências decorrentes de situações não previstas serão decididas e elididas pelos organizadores do presente concurso.

6.4. Os participantes e o contemplado no concurso cedem e autorizam, a título gratuito, a utilização de sua imagem, nome, voz, e outras características pessoais, aos organizadores da promoção "SUPER BONUS", para a divulgação da campanha, em quaisquer mídias (impressa ou eletrônica), com o propósito de reforço da mídia publicitária e divulgação do concurso em referência.

6.5. A simples participação na promoção, implica no total reconhecimento e aceitação, irrestrita e integral, dos termos e condições deste regulamento.


7.1. Havendo suspensão do concurso, não será devida qualquer indenização aos participantes. A simples participação neste concurso, através do cadastramento do usuário, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento. Este concurso tem caráter exclusivamente recreativo, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes.